O publicitário legal II: AS ANTIGAS REGRAS E ALGUMAS MUDANÇAS OCORRIDAS NO DIREITO DA PUBLICIDADE DO BRASIL.
Por Roberto Schultz Trata de questões que vão desde a Regulamentação da Profissão de Publicitário até as Normas do CONAR sobre a Auto-Regulamentação Publicitária e as Normas-Padrão do CENP. Trata de Direitos Autorais, de forma específica, na obra (ou criação) publicitária; Normas relativas a Promoções Comerciais de Distribuição Gratuita de Prêmios e Concursos Culturais. Lei de Marcas e Patentes. Aborda a Comunicação Digital (agências digitais) sob o enfoque do Direito Digital. Publicidade para (e com) Crianças e Adolescentes. Código do Consumidor na Propaganda. Licitações Públicas para Serviços de Publicidade e Propaganda (de acordo com a nova Lei 12.232/2010). Com linguagem acessível, possibilitada pela prática do Autor no atendimento de agências de propaganda e fornecedores dessas, aborda o Direito sem utilizar-se do juridiquês.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Roberto Schultz
- ASIN: B01J9108TS
- Editora: Simplíssimo
- Idioma: Português
- Tamanho: 1916 KB
- Nº de Páginas: 478
- Categoria: Direito
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O publicitário legal II: AS ANTIGAS REGRAS E ALGUMAS MUDANÇAS OCORRIDAS NO DIREITO DA PUBLICIDADE DO BRASIL., escrito por Roberto Schultz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.