Muitos desistem prematuramente, mal sabendo que estão a um passo do sucesso. A Google, hoje mundialmente conhecida, é um modelo de empresa de enfrentou dificuldades no início. Vários não acreditavam no projeto de dois estudantes. Mas eles não desistiram, e buscaram outras pessoas que pudessem apostar na ideia. Felizes foram aqueles que injetaram seus recursos financeiros naquela empresa inaugurada em 1998, porque seis anos após, todos estavam bilionários. Quem desistiu perdeu a chance maior e mudaram para sempre as suas vidas.
A sua missão é tomar decisões, ou simplesmente ficar inerte esperando que as coisas aconteçam naturalmente. Faça antes a tua parte, para que Deus e o Universo façam a Deles.
É sensato fazer a sua parte ao invés de esperar que destino tome a dianteira da vida por você. Se a vida não é um livro em branco, tomar atitudes implicar criar oportunidades de vencer ou fracassar, mas nunca ser acusado de ter permanecido inerte e omisso.
O anonimato é esconderijo dos medrosos. Não decidir, não se posicionar, também é uma decisão! O problema em tudo isso é que o Omisso nunca se conforma com a sua posição de “Ser inexistente”, por isso vive à espreita, em busca de oportunidades para sugar. Se por um lado não querem se comprometer com algo ou com ideias, estão sempre dispostos para sugar as ideias e projetos alheios.
A menos que você tire a sorte grande de um bilhete premiado de loteria, é possível que a sua vida continue exatamente como tem sido até agora caso não faça algo diferente para mudá-la.
As lamentações pouco ajudarão, no máximo vão contribuir para que algumas pessoas tenham o sentimento de misericórdia você. Mas, inclusive elas, por falta de tempo, logo seguirão seus próprios caminhos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Anderson Almeida Vieira
- Tamanho: 1250 KB
- Nº de Páginas: 39
- Idioma: Português
- Categoria: Autoajuda e desenvolvimento pessoal
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Poder da Atitude: 2ª Edição, escrito por Anderson Almeida Vieira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.