O dotô exorcista?

Por Gunga Rodrigues

Sobre o livro

Ilha de Santa Catarina – Ilha da Magia – és celeiro de incontáveis histórias sobrenaturais. Abrigo para bruxas, lobisomens, boitatás e muitos mais. Permites que estes seres perambulem por suas belas praias, lagoas e imaginário popular.

Acompanhes pois, a saga de um curandeiro, descobrindo e aperfeiçoando seus poderes em tuas terras. Os casos por ele resolvidos estão intercalados à sua própria história, que se transforma quando ele vê aquela misteriosa garota. A garota que fará ele viver o maior de todos os desafios.

Embarque com Chico Vintém neste tributo a Franklin Cascaes, o grande mago das Terras do Desterro. Este perspicaz rapaz ganhou um fabuloso dom no nascimento. Ele vê a alma das pessoas. Em sua origem humilde, brotou-lhe o desejo de livrar pessoas açoitadas pelo mundo fantasmagórico da bruxaria.

Com a percepção e desenvolvimento de seu dom, isso tornou-se possível. Já poderoso curandeiro, ele se depara com seu maior desafio, Márcia, a garota de quem não vê a alma e por quem vai se apaixonar.

Márcia, a bruxa das bruxas, o levará a outro patamar de poder, que o levará firmar um pacto de paz com a guilda. O pacto que livrará as terras desterrenses da pior das bruxarias. Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas reais terá sido mera coincidência.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores