O Dever de Negar a Si Mesmo (Obras de Thomas Watson Livro 8)

Por Thomas Watson

Sobre o livro

Caro Leitor Cristão,

A importância do argumento discutido aqui merece com justiça um livro mais extenso. No entanto, eu o resumi para que possa alcançar mais leitores. Devo confessar que não conheço um ponto mais necessário na teologia do que a negação do eu. Negar a si mesmo é o princípio do cristianismo! É o sangue vital que deve percorrer todo o corpo da piedade. Negar a si mesmo não é aprendido em uma faculdade, mas nas Escrituras.

Peço ao leitor que leia este manual com seriedade, sabendo que a prática de negar a si mesmo está intimamente relacionada com a sua salvação.

Que o Senhor opere com a sua Palavra e faça cair o orvalho de sua bênção com este maná, está é a oração de seu amigo e servo no Evangelho,

Thomas Watson, 1675.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores