Maternidade através das eras e continentes: Homenagem a todas as mães, guardiãs do conhecimento e do amor universal, uma longa jornada através de culturas e tradições diversas (LabBimbiPort Livro 2)

Por Eva Accenti

Sobre o livro

Adequado não apenas para meninos e meninas de seis a doze anos, mas também para leitores mais adultos. Um livro que combina a simplicidade de um conteúdo interessante com imagens excepcionais de mães com seus filhos de todos os tempos e lugares.

Mostra-se, com imagens inéditas, como desde os tempos das cavernas até os tempos modernos, as mães continuam a desempenhar sua função fundamental para nossa espécie.

Eva Accenti, uma renomada escritora de arqueologia e livros de culinária, embarca aqui em sua nova aventura escrevendo livros para crianças, valendo-se de sua experiência tanto como professora de escolas primárias quanto com seus quatro filhos e dez netos, aos quais esta série é dedicada.

NOTA IMPORTANTE SOBRE COMO ESTES LIVROS DA SÉRIE “A BIBLIOTECA MÁGICA” SÃO PRODUZIDOS. A elaboração do livro consiste em capítulos individuais, concebidos e escritos de forma simples, adequados para serem compreendidos por alunos do ensino fundamental.

O amplo uso de imagens interessantes e únicas que acompanham cada capítulo torna a leitura dos temas técnicos e históricos tratados agradável. Para as ilustrações, milhares de imagens foram criadas utilizando a plataforma de inteligência artificial DALL-E.

Entre todas, foram escolhidas aquelas mais apropriadas para cada conto e algumas foram modificadas para obter as imagens desejadas.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores