MARKETING – Manual dos 5 passos de como montar um planejamento estratégico de marketing e peças publicitárias com aplicação do neuromarketing.
Por Juliana SerafimO processo de aprendizado é muito mais rápido se você interage com o conteúdo. Por isso o livro foi criado para você participar junto a cada fase. O grande objetivo é que ao final da leitura você consiga ter a sua estratégia criada!
Eu espero que você execute-o e faça a diferença por você mesmo e também pela sua empresa!
Missão, Visão e Aqui você vai entender a importância dessas 3 palavrinhas! Elas podem te ajudar ou colocar tudo a perder!
Sim eu sei, essa parte não é uma das mais legais de se fazer. Nem essa, nem a análise SWOT, nem o canvas, análise financeira, objetivos, metas, etc. Mas eu vou te provar a importância disso tudo antes de criar qualquer ação de marketing ou de campanhas publicitárias.
Missão, Visão e Valores – Aqui você vai entender a importância dessas 3 palavrinhas! Elas podem te ajudar ou colocar tudo a perder! Sim eu sei, essa parte não é uma das mais legais de se fazer. Nem essa, nem a análise SWOT, nem o canvas, análise financeira, objetivos, metas, etc. Mas eu vou te provar a importância disso tudo antes de criar qualquer ação de marketing ou de campanhas publicitárias.
Perfil Persona – Eu criei essa metodologia com base nos perfis comportamentais da psicologia. Como eles vêem e como eles lêem a sua campanha. Não adianta ficar reclamando que a sua campanha era maravilhosa e que não entende porque não vendeu. Se há erro de execução e comunicação, não há venda.
KPI E ROI – Indicadores de performance e retorno sobre o investimento. O que não é medido não pode ser mensurado. Como você vai entender se sua campanha teve algum tipo de impacto? Vou dar exemplo e ajudar a calcular o KPI e o ROI.
NEUROMARKETING – Se você entender como o ser humano funciona você vai entender como vender melhor e como criar campanhas que convertam, sem achismos, e com foco em estudos da neurociência. Aqui você vai aprender a criar campanhas com a aplicação do neuromarketing. Verá também como as pessoas percebem a publicidade. Quais elementos tem que ficar do lado direito ou esquerdo, em cima, ou embaixo, etc.
E muito mais!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Juliana Serafim
- Tamanho: 72113 KB
- Idioma: Português
- Categoria: Educação
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro MARKETING – Manual dos 5 passos de como montar um planejamento estratégico de marketing e peças publicitárias com aplicação do neuromarketing., escrito por Juliana Serafim. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.