Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo: Estratégias para acelerar a venda e a locação de imóveis
Por Bruno Lessa“Como zerar os meus estoques se eu já gastei todo o meu orçamento de marketing e ainda tenho imóveis para vender?”
“Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?”
Estes questionamentos são a grande motivação para escrever este livro. Nesta obra, Bruno Lessa foge da receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis. O livro aborda ainda assuntos essenciais para o exercício da profissão, como o processo de definição da verba de marketing, a execução do planejamento de campanhas e a mensuração dos resultados.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Bruno Lessa
- ASIN: B074CJBZP5
- Idioma: Português
- Tamanho: 1494 KB
- Nº de Páginas: 109
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo: Estratégias para acelerar a venda e a locação de imóveis, escrito por Bruno Lessa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.