Marketing de Conteúdo na Internet: Introdução, Conceitos e Exemplos Práticos
Por Rafael SantosMarketing de Conteúdo na Internet → Introdução, Conceitos e Exemplos Práticos
Descubra o poder que o conteúdo tem nas estratégias de marketing digital. Você pode começar a ler agora mesmo! No seu computador, no seu celular, em seu tablet ou no seu Kindle.
Esse e-book traz dicas valiosas sobre o Marketing de Conteúdo, como atuar junto ao seu público e entregar um conteúdo que gere resultados!
Um pouco do que você irá aprender com o e-book…
- Os benefícios do Marketing de Conteúdo;
- Os objetivos que você deve ter claro em suas ações;
- O conceito da Curadoria de Conteúdo e como fazer da maneira certa;
- Como definir o seu público-alvo e assim entregar um conteúdo que a audiência valorize;
- Os inúmeros formatos de conteúdo para você utilizar;
- Os diferentes canais de distribuição de conteúdo disponíveis na internet;
- E muito mais!
Faça o Download da sua cópia hoje e já comece a atuar com Marketing de Conteúdo na Internet!
Tags:
marketing de conteúdo, redes sociais, marketing digital, blog, empreendedorismo digital, curadoria de conteúdo, criação de conteúdo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Rafael Santos
- ASIN: B017UJNFPU
- Idioma: Português
- Tamanho: 1059 KB
- Nº de Páginas: 28
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de Conteúdo na Internet: Introdução, Conceitos e Exemplos Práticos, escrito por Rafael Santos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.