“O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento do mundo digital. A internet e todos os seus filhotes mudam o panorama corporativo, como mudam as relações sociais contemporâneas. Ignorar essas transformações é perder um diferencial competitivo importante, uma vez que essas mudanças cavalgam na quebra de paradigmas, o que quer dizer que não têm volta. Saudosismo, reacionarismo, resistência corporativista e outras nuances, mais cedo ou mais tarde, vão esmorecer. É o advento de um novo mundo novo. Cabe, portanto, aos portadores de bom senso e empreendedores se informar para utilizar de forma criativa e crítica as novas oportunidades que se abrem no universo dos bits e bytes.”
Heródoto Barbeiro
Jornalista da Record News e do R7.com
Heródoto Barbeiro
Jornalista da Record News e do R7.com
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Assad
- ASIN: B073DL28HN
- Editora: Atlas
- Idioma: Português
- Tamanho: 2896 KB
- Nº de Páginas: 121
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing de Conteúdo, escrito por Assad. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.