Mad Men: Comunicados do front publicitário
Por Jerry Della Femina Uma história cheia de fofocas, contada do ponto de vista de alguém do meio publicitário, revelando o modus operandi da Madson Avenue durante a idade de ouro da propaganda. Jerry Della Femina conta o que viu ao longo de quase 60 anos de trabalho como publicitário. Nascido e criado no Brooklyn, foi um adolescente de pouco instrução e entrou no ramo em 1952, aos 16 anos, como office boy de uma agência de propaganda tradicional chamada Ruthrauff & Ryan, em uma época que as agências eram divididas por etnias e bastante sectárias. Ele narra como saiu do zero e batalhou por seu primeiro emprego como redator publicitário e como cresceu e se consagrou na profissão. Os “mad men” deste livro não tem nada de loucos. São homens inteligentes e bem articulado que representam o sonho americano. O autor evoca uma era há muito esquecida, uma era de autoconfiança e otimismo dos Estados Unidos, e ajuda a explicar por que o país se tornou um ícone cultural. Com um texto leve, Jerry Della Femina distrai e diverte, enquanto mostra as mudanças no mercado de trabalho e nos EUA em uma das décadas mais iconoclastas desde os anos 1920.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Jerry Della Femina
- ISBN-10: 8501093076
- ISBN-13: 978-8501093073
- ASIN: B08B44HQFR
- Editora: Record
- Idioma: Português
- Tamanho: 1219 KB
- Nº de Páginas: 280
- Categoria: Biografias e Histórias Reais
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Mad Men: Comunicados do front publicitário, escrito por Jerry Della Femina. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.