Luar Sombrio: A deserção

Por Leandro Martins
Baixar Luar Sombrio: A deserção pdf, epub, mobi, eBook
Na segunda e emocionante história de Luar sombrio, Lúcio teme que sua amada Amy possa se tornar um lobisomem, mas para a sorte dele, a menina é imune ao gene dos lobisomens.
Lúcio então se vê feliz, mas não inteiramente, pois se ela é imune o gene do lobisomem então também pode ser imune ao gene do vampiro, o que impediria os dois de desfrutarem a eternidade juntos.
No decorrer da história, Julienne prevê que os Monitores estão voltando da recepção que haviam ido do outro lado do oceano, mas com eles vem um outro alguém que Julienne não pode ver, mas que possui um poder capaz de mantê-lo escondido envolto em uma nuvem negra. O poder dele é impressionante.
Então quando tudo parece estar se acalmando, a família Sullivan vê que os vampiros estão agindo de uma forma estranha e que muitos adeptos da alimentação de sangue animal, estão matando humanos.
Por fim Julienne tem outra previsão que aponta os planos dos Monitores: eles estão armando uma legião de vampiros para uma luta até a morte. Mesmo sem saberem ao certo contra quem se destina o exército de vampiros, a família Sullivan não tem dúvidas de que são eles que os Monitores planejam atacar.
Em meio à confusão de o que fazer, Lúcio recebe a proposta de transformar Amy numa vampira para fazer com que os Monitores desistam do ataque, e sem outra alternativa, o garoto cede aos desejos de sua amada e a morde para enfim comprovar se ela é ou não imune ao gene vampiro.
A aventura continua firme e forte em luar sombrio, a deserção.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Leandro Martins
  • ASIN: B083YS46PJ
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1529 KB
  • Nº de Páginas: 432
  • Categoria: Ação e Aventura

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Luar Sombrio: A deserção, escrito por Leandro Martins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.