–LIVRO4–O Amor: Uma mulher me dá dinheiro e o dinheiro dela me mata no escanteio e o escanteio e pular de algum cesto para a morte convencida e o escanteio (Domínio do segredo.)

Por MURILO CARAMATTI DE SOUZA

Sobre o livro

Nunca sabe oque passa na TV, ela funciona como um mecanismo de enterrar a solidão mais alguém esta procurando você e não medo da escuridão quando é desesperador você si mete em confusão, mais quando tudo e funcional você si vê em meio a raiva e a confusão o medo da mulher e o medo do marido e sua confusão, assim alimentar o medo e chegar a alguma conclusão a conclusão esta certa e o medo pode ser seu entretenimento e sua complicação a vários casos em que a morte tem a desculpa da oração mais o morto tem seu dinheiro e sua educação a educação de não dar dinheiro e sua preocupação por isso ele dá o medo e não a educação Oque você sabe sobre o movimento e oque ele aliena

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores