Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo
Por Gerson RavvÍNDICE
Sumário
Dedicatória
INTRODUÇÃO
CAPÍTULO 1
Manual de sobrevivência financeira para atendentes de suporte técnico em empresas de TI
CAPÍTULO 2
As piores empresas de TI para trabalhar: as 3 piores do mundo!
CAPÍTULO 3
Os super salários da área de TI e programação
CAPÍTULO 5
O software desenvolvido pelo Capeta
CAPÍTULO 6
A incrível vitória de um nerd: de esquisitão à dono de empresa
CAPÍTULO 7
O lado sujo e perigoso da Internet que leigos não conhecem
CAPÍTULO 8
Ativação do Windows 10 – licenças e problemas de ativação
CAPÍTULO 9
Suporte Microsoft Oficial
Tudo o que você não sabe sobre o suporte oficial Answer Desk Microsoft e precisa saber para não ser um idiota
CAPÍTULO 10
Idiotas que usam Windows e Softwares Piratas
CAPÍTULO 11
A Podridão da Terceirização
CAPÍTULO 12
O que estudar para processos seletivos na área de desenvolvimento
CAPÍTULO 13
Vida de Suporte: a rotina de um analista de suporte – o inferno da TI
CAPÍTULO 14
Como ser um analista de suporte mais eficiente e produtivo – Parte 1
CAPÍTULO 15
Como ser um analista de suporte mais eficiente e produtivo – Parte 2
CAPÍTULO 16
Empresários Picaretas e suas empresas fadadas ao fracasso
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gerson Ravv
- ASIN: B07SKST4FG
- Idioma: Português
- Tamanho: 1673 KB
- Nº de Páginas: 90
- Categoria: Computação e Informática
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo, escrito por Gerson Ravv. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.