Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo

Por Gerson Ravv
Baixar Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo pdf, epub, mobi, eBook
Saiba como ser um analista de suporte mais eficiente e produtivo. Aprenda à sobreviver aos ambientes de atendimentos ao usuário. Livro indicado para analistas de suporte em empresas de TI e de outros ramos. Textos com linguagem fácil de compreender. Com muito humor e ao mesmo tempo com uma visão crítica sobre essa função que é a porta de entrada para o mundo da tecnologia da informação, Gerson Ravv, o autor que já trabalhou em várias empresas de TI nacionais e internacionais, vai narrando suas aventuras e ao mesmo tempo, ensinando pontos obscuros da profissão de analista de suporte raramente discutidas. Gerson analisa o ambiente, as empresas, os usuários e os trabalhadores que fazem parte dessa área da TI tão desvalorizada apesar da importância dela nas empresas modernas que usam computadores e informação. Também contém dicas de como se comportar no ambiente corporativo, como crescer na carreira e até como se portar em entrevistas de emprego. O livro na verdade é uma coletânea de vários textos escritos por Gerson Ravv desde 2012 até o momento, somente os melhores textos sobre o assunto e que não estão mais publicados em seu site blockchainsupertrader.com é que foram reunidos nessa incrível obra.
ÍNDICE

Sumário
Dedicatória
INTRODUÇÃO
CAPÍTULO 1
Manual de sobrevivência financeira para atendentes de suporte técnico em empresas de TI
CAPÍTULO 2
As piores empresas de TI para trabalhar: as 3 piores do mundo!
CAPÍTULO 3
Os super salários da área de TI e programação
CAPÍTULO 5
O software desenvolvido pelo Capeta
CAPÍTULO 6
A incrível vitória de um nerd: de esquisitão à dono de empresa
CAPÍTULO 7
O lado sujo e perigoso da Internet que leigos não conhecem
CAPÍTULO 8
Ativação do Windows 10 – licenças e problemas de ativação
CAPÍTULO 9
Suporte Microsoft Oficial
Tudo o que você não sabe sobre o suporte oficial Answer Desk Microsoft e precisa saber para não ser um idiota
CAPÍTULO 10
Idiotas que usam Windows e Softwares Piratas
CAPÍTULO 11
A Podridão da Terceirização
CAPÍTULO 12
O que estudar para processos seletivos na área de desenvolvimento
CAPÍTULO 13
Vida de Suporte: a rotina de um analista de suporte – o inferno da TI
CAPÍTULO 14
Como ser um analista de suporte mais eficiente e produtivo – Parte 1
CAPÍTULO 15
Como ser um analista de suporte mais eficiente e produtivo – Parte 2
CAPÍTULO 16
Empresários Picaretas e suas empresas fadadas ao fracasso

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Gerson Ravv
  • ASIN: B07SKST4FG
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1673 KB
  • Nº de Páginas: 90
  • Categoria: Computação e Informática

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Livro Supremo do Analista de Suporte: Como sobreviver aos usuários e ser mais produtivo, escrito por Gerson Ravv. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.