O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didático e objetivo, com vários recursos exclusivos, como seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem, além de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos à nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados lá fora, há, em todo livro, contribuições importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil. Considerado um dos livros de marketing mais completos e atualizados do mercado brasileiro, apresenta também as seguintes características: completamente baseado na realidade do mercado brasileiro, cada capítulo possui um estudo de caso e a proposta de elaboração de um projeto; ilustrações com propagandas de algumas das melhores agências de publicidade brasileiras; exemplos surpreendentes e atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e médias empresas, obtidos por meio da ampla experiência dos autores; indicações de vários sites para pesquisa no decorrer dos assuntos tratados.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): TADEU FRANCISCO MASANO
- ISBN-10: 8502104179
- ISBN-13: 978-8502104174
- ASIN: B07XHP2KB4
- Editora: Saraiva
- Idioma: Português
- Tamanho: 12281 KB
- Nº de Páginas: 920
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro LIV DIG GESTÃO DE MARKETING DID AL, escrito por TADEU FRANCISCO MASANO. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.