Inovação: Estratégia, Gestão e Cultura
Por João Souza NetoAtualmente, a vantagem competitiva é percebida como uma capacidade dinâmica da empresa, isto é, a capacidade de a empresa inovar, aprender e continuamente se reposicionar no mercado de uma maneira mais efetiva que as suas concorrentes. A questão, agora, é como ser inovador de forma regular e consistente. A empresa deve criar valor continuamente de maneira mais barata e mais rápida que a concorrência. É a chamada inovação contínua.
O resultado da inovação não é fruto do acaso. A definição da estrutura e do processo de inovação de uma empresa é uma definição estratégica que irá influenciar fortemente o seu futuro, ou seja, a maneira como uma empresa inova determina onde ela inova.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): João Souza Neto
- ASIN: B00PUUJMEU
- Idioma: Português
- Tamanho: 2469 KB
- Nº de Páginas: 145
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Inovação: Estratégia, Gestão e Cultura, escrito por João Souza Neto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.