GUIA PRÁTICO PARA ESTRATÉGIAS DE MARKETING AMBIENTAL: Como o marketing ambiental pode ajudar a salvar o seu negócio e o planeta
Por Hugo Ângelo SilvaNeste guia práctico, são abordados os campos de actuação possíveis, as problemáticas e dificuldades em adoptar o caminho para a sustentabilidade, caminhos esses que conduzem a novas oportunidades de negócio, oportunidades essas que muito rapidamente se tornarão uma obrigatoriedade dado o rápido aumento da preocupação e exigência ambiental por parte dos consumidores.
Com exemplos prácticos e orientações estratégicas rápidas de assimilar e estruturar, este guia torna-se essencial para começar a entender e desenvolver rapidamente o caminho ambiental do seu negócio, seja ele um pequeno negócio de serviços ou uma multinacional do grande consumo.
Prefácio de António Balhanas – Country Manager DECO (Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor)
Hugo Ângelo Silva é um profissional com mais de 25 anos de experiência em direcção de Marketing e direcção Geral de empresas, com um forte historial de sucesso na indústria de electrónica de consumo. É também docente universitário especialista em Marketing e publicidade.
https://www.linkedin.com/in/hugo-silva-9a05a11/
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Hugo Ângelo Silva
- ASIN: B08RSQCGHZ
- Idioma: Português
- Tamanho: 11923 KB
- Nº de Páginas: 211
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro GUIA PRÁTICO PARA ESTRATÉGIAS DE MARKETING AMBIENTAL: Como o marketing ambiental pode ajudar a salvar o seu negócio e o planeta, escrito por Hugo Ângelo Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.