Guia Jurídico do Marketing Multinível (Direito ao Direito Livro 2)
Por Sérgio Carlos de Souza Este livro busca preencher uma lacuna na literatura jurídica, que carecia de uma abordagem sobre o marketing multinível (MMN).
Transportei para este conteúdo os aspectos jurídicos mais relevantes de uma atividade vibrante que sustenta um sem-número de famílias brasileiras.
Batizei-o de “Guia Jurídico” para destacar sua intenção principal: levar informação diretamente aos empresários, líderes, divulgadores, afiliados, revendedores e consultores de empresas de marketing multinível e venda direta. Sem meios-termos e sem juridiquês. É realmente um Guia Jurídico para direcionar a atividade de forma sustentável.
Transportei para este conteúdo os aspectos jurídicos mais relevantes de uma atividade vibrante que sustenta um sem-número de famílias brasileiras.
Batizei-o de “Guia Jurídico” para destacar sua intenção principal: levar informação diretamente aos empresários, líderes, divulgadores, afiliados, revendedores e consultores de empresas de marketing multinível e venda direta. Sem meios-termos e sem juridiquês. É realmente um Guia Jurídico para direcionar a atividade de forma sustentável.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sérgio Carlos de Souza
- ASIN: B07KCM2SN6
- Idioma: Português
- Tamanho: 3083 KB
- Categoria: Direito
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Guia Jurídico do Marketing Multinível (Direito ao Direito Livro 2), escrito por Sérgio Carlos de Souza. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.