Gestão de conteúdo em mídias sociais (Série Universitária)
Por Marco Túlio Pena CâmaraGestão de conteúdo em mídias sociais traça um panorama geral e completo sobre a produção de conteúdo nas redes sociais, desde sua teorização e compreensão do ciberespaço até as métricas de avaliação daquilo que foi produzido. O objetivo principal é refletir sobre as melhores práticas para planejamento e gestão de conteúdo para mídias sociais e também sugerir algumas delas. Entendendo como parte da comunicação estratégica de uma empresa, o livro traz conteúdos práticos de determinação do público-alvo e planejamento, arquitetura, pautas, formatos e avaliação de conteúdos produzidos para essas mídias. Assim, pode-se colocar todos esses conhecimentos em prática, com subsídios para produzir e avaliar de maneira efetiva a comunicação em mídias sociais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marco Túlio Pena Câmara
- ASIN: B08V1YZ8HV
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 4894 KB
- Nº de Páginas: 168
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão de conteúdo em mídias sociais (Série Universitária), escrito por Marco Túlio Pena Câmara. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.