Gestão da Experiência do Cliente em Academias

Por Marcos Tadeu
Baixar Gestão da Experiência do Cliente em Academias pdf, epub, mobi, eBook

Organizado por Marcos Tadeu, este livro reúne um grupo de especialistas que vão auxiliar o gestor de academia a gerenciar e aprimorar a experiência do cliente no ambiente fitness. O livro traz uma introdução ao tema que destaca sua importância para os negócios, ensaios sobre o impacto da arquitetura na experiência do cliente, o uso de dados para orientar as decisões, a UX na musculação, design thinking e outros temas fundamentais para que qualquer negócio possa navegar e prosperar no século 21.

Sumário

Introdução
Agradecimentos
Prefácio
1. Introdução à gestão da experiência dos clientes
2. Cultura centrada no cliente: uma perspectiva comportamental
3. Design Thinking
4. O impacto da arquitetura na experiência dos clientes em academias
5. A experiência dos clientes na musculação
6. Para que servem os dados
7. Experiência do usuário (UX) com exercícios
8. Retorno do investimento (ROI) na experiência do cliente

Características do eBook

  • Autor(a): Marcos Tadeu
  • ASIN: B09FH2N3TM
  • Editora: Madamu
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4097 KB
  • Nº de Páginas: 140
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Gestão da Experiência do Cliente em Academias, escrito por Marcos Tadeu. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.