Gestão da Experiência do Cliente em Academias
Por Marcos TadeuOrganizado por Marcos Tadeu, este livro reúne um grupo de especialistas que vão auxiliar o gestor de academia a gerenciar e aprimorar a experiência do cliente no ambiente fitness. O livro traz uma introdução ao tema que destaca sua importância para os negócios, ensaios sobre o impacto da arquitetura na experiência do cliente, o uso de dados para orientar as decisões, a UX na musculação, design thinking e outros temas fundamentais para que qualquer negócio possa navegar e prosperar no século 21.
Sumário
Introdução
Agradecimentos
Prefácio
1. Introdução à gestão da experiência dos clientes
2. Cultura centrada no cliente: uma perspectiva comportamental
3. Design Thinking
4. O impacto da arquitetura na experiência dos clientes em academias
5. A experiência dos clientes na musculação
6. Para que servem os dados
7. Experiência do usuário (UX) com exercícios
8. Retorno do investimento (ROI) na experiência do cliente
Características do eBook
- Autor(a): Marcos Tadeu
- ASIN: B09FH2N3TM
- Editora: Madamu
- Idioma: Português
- Tamanho: 4097 KB
- Nº de Páginas: 140
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gestão da Experiência do Cliente em Academias, escrito por Marcos Tadeu. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.