Gamification em Help Desk e Service Desk: Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk
Por Roberto CohenComo o ambiente corporativo pode se beneficiar destes mecanismos para motivar seus funcionários e tornar o trabalho mais atraente e estimulante? Como estender isso para clientes e usuários?
Aprenda a usar a jornada do herói, emblemas, pontos, rankings, avatares, moedas virtuais e um completo arsenal para chegar lá. Conheça também o conceito de fluxo; os mecanismos de onboarding e scaffolding; as diferenças entre serious games, teoria dos jogos, videogames e Gamification; motivação intrínseca e extrínseca e muito mais.
Oito capítulos apresentando várias aplicações, os tipos de motivação existentes, quatro frameworks para criar o seu projeto de Gamification, ensinando como vender o peixe para sua diretoria, sugerindo outros livros e exemplos de projetos bem-sucedidos no Brasil e no exterior.
Livro obrigatório para qualquer gestor do século 21.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Roberto Cohen
- ISBN-10: 8575225839
- ISBN-13: 978-8575225837
- ASIN: B071JVX226
- Editora: Novatec
- Idioma: Português
- Tamanho: 3390 KB
- Nº de Páginas: 207
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Gamification em Help Desk e Service Desk: Promovendo engajamento e motivação no século 21 em centros de suporte, Help Desk e Service Desk, escrito por Roberto Cohen. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.