Florais e Astrologia Trânsitos em novos tempos: e terapia floral
Por Fatima DuqueSobre o livro
Ao abordar os novos tempos nos trânsitos astrológicos a partir de 2026 vemos que estes tem a particularidade de mudança de signo de todos os planetas de Júpiter a Plutão em simultâneo num período curto de tempo, com repercussão no coletivo e no individual em setores da vida, seja emocionalmente, em relacionamentos, no seu modo de raciocínio, de agir, no sentir a sua energia vital e na conexão com o mundo.
As essências florais contribuem para resgatar o seu potencial e restaurar o equilíbrio para uma vida mais harmoniosa.
Nesta publicação temos a descrição dos trânsitos e aspectos no céu de Júpiter a Plutão, seus efeitos, quais signos afetados, e como podemos passar por estes trânsitos com o auxílio das essências florais. Além dos florais de Bach temos indicações de florais da Califórnia, de Minas e de Saint Germain.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




