Faixa Preta em Publicidade e Propaganda: conceitos, contextos e ferramentas em 63 lições
Por Cláudio RabeloAlguns depoimentos:
“O domínio enciclopédico da propaganda e o brilhantismo de Cláudio em seu método de ensino consolidados em uma obra. Uma leitura imperdível”. Danielle Conti. Supervisora de mídia na Ogilvy.
“Cláudio Rabelo sempre foi um profissional fora da curva. Um professor que inspirou e segue inspirando seus alunos e leitores” Gustavo Daer – Ex gerente de marketing da Wine / Head of e-commerce da Divvino/Grupo Angeloni.
“O professor Cláudio Rabelo foi responsável por me inspirar, me tornar inquieto em minha caverna, descontente com meus limites e principalmente me mostrar que não existe uma verdade. Leia-o ao seu próprio risco de descobrir o que não sabe, duvidar do que sabe e rejeitar o que falam”. Sávio Luna / Account Manager at Google.
Sobre o autor
Cláudio Rabelo é pós-doutor em Estudos Culturais pela UFRJ/PACC. Professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), onde lidera o Laboratório de Pesquisa em Criatividade e Tendências, além de ministrar disciplinas voltadas para novas tecnologias e formatos. Formando em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda (Ufes); com MBA
em Marketing e Tecnologia da Informação; Mestrado em Estudos Literários; e Doutorado em
Educação pela mesma Universidade. Já atuou como profissional e consultor de propaganda e
estratégia para dezenas de instituições.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Cláudio Rabelo
- ASIN: B07H75KMJC
- Editora: Cláudio Rabelo – GSA
- Idioma: Português
- Tamanho: 1769 KB
- Nº de Páginas: 202
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Faixa Preta em Publicidade e Propaganda: conceitos, contextos e ferramentas em 63 lições, escrito por Cláudio Rabelo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.