Sobre o livro
Susan, Esther e Daisy começaram a universidade há três semanas e logo se tornaram amigas. Agora, longe de casa pela primeira vez, as três querem se reinventar.
Entretanto, diante de garotos com culpa no cartório, “novas experiências”, gripe, mofo misterioso, neochauvinismo e a voluntariosa intrusão indesejada da “academia”, elas podem se considerar sortudas se sobreviverem a tudo isso.
Sair de casa para a faculdade é sempre uma época de crescimento, mas para Esther, Susan e Daisy as coisas vão ficar um pouco mais esquisitas.
Neste volume: Susan, Esther e Daisy estão chegando ao final do seu primeiro semestre na universidade. Junto com seus amigos Ed e McGraw, elas descobrem que a vida acadêmica é mais do que apenas estudos e comida congelada em meio a bebedeiras, “pegações”, separações e um escândalo político envolvendo a União Estudantil. Tudo indica que este será o semestre mais movimentado dos últimos tempos.
Este volume reúne Giant Days #9-12.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




