Faça Fácil: Edição 4

Por On Line Editora

Sobre o livro

Para satisfazer a nosso público tão versátil e carinhoso, no decorrer das próximas páginas dessa edição, apresentaremos as mais brilhantes sugestões artesanais, que foram ensinadas por profissionais altamente conceituados.

Na seção “Ideias Mil”, por exemplo, é possível aprender como caixotes de feira e paletes podem ser transformados em irreverentes objetos de decoração. E que tal restaurar aquela cadeira antiga com a beleza das flores?

As artesãs Ana Paula Itkes e Priscila Moreira e os artistas plásticos Hélvio Mendonça e Davi Jansen explicam, com facilidade, o passo-a-passo das técnicas.

Para completar o time, o designer Peter Paiva ensina como fazer sabonetes em forma de frutas, e a artesã Ione Berne mostra toda a delicadeza em revestir as mais diferenciadas peças com tecido.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores