Expresso para a Índia – Viagens radicais: Realidade e magia na terra dos deuses

Por Airton Ortiz
Baixar Expresso para a Índia - Viagens radicais: Realidade e magia na terra dos deuses pdf, epub, mobi, eBook
“O trabalho de Airton Ortiz vai além dos limites dos relatos de viagens.”

Revista Terra

Desde os tempos que lia os livros de Rudyard Kipling, o criador de Mogli, Ortiz é fascinado pela Índia. Sempre disposto a viver novas aventuras e experiências, o jornalista, depois de conhecer as grandes capitais do mundo, resolveu viajar para um lugar onde pudesse encontrar uma cultura nativa, uma comida exótica, um tempero diferente etc. “A Índia é única, não pode ser comparada a nada que conhecemos.”, revela o autor. Planejando dar continuidade a viagem de Vasco da Gama, Ortiz viajou mais de sete mil km de trem — o transporte mais popular da Índia — nas classes inferiores e teve a oportunidade de conhecer os verdadeiros indianos, que representam mais de 95% da população. Assim, acompanhando-os, foi possível conhecer a Índia que normalmente não é mostrada aos estrangeiros.

Segundo o autor, além da arquitetura deslumbrante, culinária riquíssima e tradições religiosas milenares, a cultura indiana revela uma surpresa ainda mais emocionante a cada dia. Mesmo diante desta verdadeira overdose de cores, cheiros e sabores, o que mais impressionou o jornalista foi a simplicidade do povo indiano.

Aventura, emoção e aprendizado se misturam em EXPRESSO PARA A ÍNDIA. Airton Ortiz convida o leitor para uma viagem emocionante através de um país misterioso e encantador. Uma experiência que pode levar ao tão sonhado autoconhecimento e realização.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Airton Ortiz
  • Tamanho: 6670 KB
  • Nº de Páginas: 279
  • Editora: Record

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Expresso para a Índia – Viagens radicais: Realidade e magia na terra dos deuses, escrito por Airton Ortiz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.