Tentou ir ele mesmo, mas não foi a tempo para aqueles que o arrastaram. Tendo concentrado não sem esforço, escutou atentamente frases curtas que foi deixado por vozes roucas. Não entendeu palavras e não pode voltar-se claramente.
— Esperar… onde eu? — apenas ouve-se que exalou. Por causa da secura em uma garganta foi doente e difícil de falar.
Descansou saltos contra a terra para diminuir as pessoas que o conduzem para cima. Aí mesmo na esquerda em voz alta gritou, e logo a terra apressou-se para ele em direção a. Sentiu a dor que estende lentamente uma onda no lado direito da pessoa não ao mesmo tempo. A mãos muitas vezes cavadas quente e viscoso. Sobre a cabeça ferozmente começou a discutir, logo a alguém deu a tapa forte na cara, e depois que algo encomendado pela voz que não ouviu antes. Um minuto depois em uma pista dois arrastou-se novamente, e alguém andou adiante como se exposição do caminho.
Muitas vezes lambia lábios e sentiu-se no gosto de língua do sangue — cáustico e viscoso. Mas por causa do sangue pelo menos a secura não tão aborreceu e ficou mais fácil respirar.
Logo na esquerda a parede cinza põe-se, mas não houve bastantes forças para jogar a cabeça para cima e estimar pelo que a parede seja alta. Já lhe pareceu que esta viagem nunca terminará, e descascará pernas completamente, e logo foi arrastado em uma entrada estreita. Rememorá-lo não partiu, mas pegou atrás das costas um clangor sombrio com o qual a porta foi trancada confiantemente e obrekayushche.
Conseguiu olhar só abaixo e para pernas da pessoa que progride, mas também foi bastante para entender — foram a um jardim que não mal cuidado. De vez em quando nele da fraqueza os joelhos foram entregues, então desapiedadamente puxaram-no e arrastaram-se além disso nos caminhos que são expostos por seixos rolados lisos.
Deram volta ao pequeno consórcio e subiram dois passos na plataforma com a ociosidade de chaise extensa fora abaixo de um guarda-chuva bichromatic. Em uma pequena mesa em uma ociosidade de chaise alguém deixou um copo fino com o líquido transparente.
Quase gemeu da sede amplificada. Tendo-se sentido muito com sede.
Ninguém permitiu parar-lhe.
Passaram uma plataforma e entraram na casa, ao que parece, não do curso cerimonial. Abaixo de stupnyam descalço apareceu telhas frias, bonitas nos tapetes de toque agora. A porta rangeu, e logo com uma força foi empurrada em umas costas. Suportá-lo, naturalmente, não resistiu e terrivelmente bateu em joelhos. As mãos, demasiado por isso, trouxeram foi empurrado ao soalho. Aninhar uma face no liso e com o prazer esfria telhas, olhos cansadamente fechados.
Sobre as vozes dianteiras começou a soar novamente. As palavras pouco nítidas não desejaram subir em orelhas, e a conversação ficou mais violenta se julgar por entoações.
Não tentou escutar mais — mesmo assim não entendeu nada. Em absoluto entendido nada para que não tentassem lembrar-se do próprio nome também. A única coisa que foi de qualquer maneira realizada — batendo em contraste entre o passado e o presente.
Este presente foi absolutamente irreal. A cabeça desapiedadamente doeu mais e mais forte, o pulso quebrou o uísque, e a nova onda da náusea inevitavelmente aumentou.
Não entendeu, virou-o pelo avesso ou não, mas falhou na escuridade com a sensação da simplificação inexprimível.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ernesto Setser
- ASIN: B07FXTBLQP
- Idioma: Português
- Tamanho: 2202 KB
- Nº de Páginas: 2238
- Categoria: Policial, Suspense e Mistério
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Estilo russo severo, escrito por Ernesto Setser. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.