Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA): Para concursos na área jurídica – Polícia Federal
Por Gabaritei ConcursosSobre o livro
ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente é composto pela LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990, atualizada com as modificações posteriores. Seu formato Kindle facilita a consulta no dia a dia bem como na preparação para concursos da área jurídica como, por exemplo, da magistratura estadual e federal bem como da Polícia Federal.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA): Para concursos na área jurídica – Polícia Federal, escrito por Gabaritei Concursos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
Livros para complementar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura.
Veja também
Mais conteúdos gratuitos: livros, apostilas e exercícios.













