É TEMPO DE VIRAR O JOGO: Você vai vencer a crise

Por FLÁVIA SILVA

Sobre o livro

A vida é uma caminhada para pessoas esforçadas. Todos somos oprimidos pelas dificuldades,porém não somos despedaçados.Ficamos perplexos,porque não sabemos a razão de certas coisas nos acontecerem assim,porém não podemos desanimar ou desistir.

Somos perseguidos, mas Deus nunca nos abandona.Podemos ser derrubados, mas nos erguemos e prosseguimos.Se você caiu,pode levantar-se ,se perdeu tudo,pode reerguer-se, se está desanimado, vai receber ânimo novo.NÃO DESISTA! CONTINUE NA LUTA!

Apesar de tudo que você esteja vivendo ou tenha passado, dê a volta por cima,pois É TEMPO DE VIRAR O JOGO!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores