Sobre o livro
Liz é uma médica, cirurgiã obstetrícia, renomada, dona do seu próprio nariz e do seu próprio destino. Extremamente independente, ela tem como objetivo ser feliz e por isso não aceita migalhas de homem nenhum.
Carlos é um tímido professor de música, que sonha em encontrar alguém que faça o seu coração suspirar, e ser digna o suficiente para recitar as mais belas canções de sua banda preferida. The Beatles. Um incêndio cruza o caminho dos dois, e une esse casal improvável.
Mas será que isso é o suficiente para mantê-los unidos? Venha se aventurar, rir e se apaixonar por Liz e Carlos, ao som da banda mais famosa de todos os tempos. The Beatles.Comédia Romântica escrita por Isabella Silveira.Este livro é uma obra de ficção.
Nomes, personagens, lugares e incidentes são também produtos fictícios. Qualquer semelhança com pessoas e situações reais é mera coincidência.Registrado pela CBL. Instagram: @IsabellaSilveiraAutoraFacebook: @IsabellaSilveiraAutora
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




