E aí? Cartas aos adolescentes e a seus pais

Por Rubem Alves

Sobre o livro

Esse livro é uma coleção de cartas que Rubem Alves escreveu aos adolescentes e a seus pais. São cartas francas e alegres. Num tom honesto e de brincadeira ele provoca os adolescentes falando sobre a amizade, o amor, a leitura, a música, as drogas, o sexo, as razões para viver, o heroísmo.

Se os pais as lerem, não aprenderão novas técnicas para lidar com os filhos. Mas é possível que fiquem mais tranqüilos e mais sábios. E isso fará bem não só a eles como também ao relacionamento com seus filhos adolescentes. – Papirus Editora

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores