Partindo de sua própria experiência, bem como de seu trabalho atendendo centenas de vítimas nos Estados Unidos, além de três décadas de trabalho intelectual feminista, a autora encara algumas das questões mais espinhosas sobre o tema. Em entrevistas com sobreviventes do mundo todo, ouvimos emocionantes relatos sobre a força encontrada na adversidade, no humor e na sabedoria que contam, em conjunto, uma história maior sobre o significado do estupro e como a cura pode ser encontrada.
Abdulali também aponta questões sobre as quais normalmente não conversamos:
Um estupro é sempre um evento que define uma vida inteira? Um estupro é pior do que o outro? Um mundo sem estupros é possível?
Do que estamos falando quando falamos de estupro é um livro contemporâneo de movimentos como #MeToo, #TimesUp e #MeuPrimeiroAssédio, e que vai permanecer com seus leitores – tanto homens quanto mulheres – por muito, muito tempo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sohaila Abdulali
- Tamanho: 1426 KB
- Nº de Páginas: 214
- Editora: Vestígio
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Do que estamos falando quando falamos de estupro, escrito por Sohaila Abdulali. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.