DIFERENCIAÇÃO E INOVAÇÃO EM MARKETING
Por Alexandre Luzzi Las Casas Diferenciação e inovação em marketing traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução do mercado. Organizado pelos docentes Alexandre Luzzi Las Casas e Maria Tereza Garcia, o livro mostra de que maneira os avanços tecnológicos mudaram a postura dos consumidores, tornando-os mais exigentes e provocando uma série de mudanças nas empresas no que se refere à prática do marketing. Dividida em quatro partes, a obra apresenta, em seus primeiros capítulos, o conceito de diferenciação e inovação, bem como as possibilidades de atuar nesse sentido em tudo o que envolve o marketing. Os demais capítulos trazem exemplos práticos de empresas conhecidas que buscam diferenciação e inovação no atacado e no varejo, em serviços e na indústria.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): ALEXANDRE LUZZI LAS CASAS
- ISBN-10: 8502061941
- ISBN-13: 978-8502061941
- ASIN: B076BYRSX2
- Editora: SARAIVA
- Idioma: Português
- Tamanho: 3870 KB
- Nº de Páginas: 494
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro DIFERENCIAÇÃO E INOVAÇÃO EM MARKETING, escrito por ALEXANDRE LUZZI LAS CASAS. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.