Sobre o livro
É um livro que relata o processo de reclusão de um paciente infectado pelo vírus da covid-19. Apresenta de um modo tão real textos motivacionais e vivências sobre os sintomas que dá para sentir, nitidamente, as sensações do paciente. Se você está com covid-19, ou mesmo saudável, leia este livro.
Só assim você entenderá o quão sério são os efeitos do vírus no organismo de uma pessoa de 27 anos. Todos os valores arrecadados com a venda do livro serão convertidos em ajuda para os pacientes em recuperação da covid-19.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




