Destruindo objeções – Copywriting: Destruindo objeções
Por Raphael Schramm Todo estudante de copywriting sabe que o processo de criar uma copy envolve sempre dois passos cruciais: Preparar para uma oferta e a destruição de objeções. Me permita usar o termo destruir objeções. Vou explicar mais a frente exatamente o porquê essa precisa ser a sua meta. Mas antes vamos entender um pouco mais sobre o “ preparar para uma oferta ”. Uma Copy não é nada mais que descrever uma situação atual desagradável e apresentar na sequência um futuro desejável… Apesar dessa descrição simplificar muito bem o propósito de uma copy, existe um elemento que acaba sendo esquecido por muitos profissionais de marketing e empresários. Infelizmente, é exatamente nesse detalhe que as coisas se perdem drasticamente. Vou explicar isso da maneira mais simples possível. Preste muita atenção nas próximas linhas. Eu falei sobre a Copy descrevendo uma situação atual que de certa forma é desagradável e destaquei a importância de falar de um futuro desejável. Mas a parte que falta em muitas cartas de vendas é a PONTE entre esses dois elementos. Conseguir unir essas duas pontas de uma maneira contextual, que permita que o seu público naturalmente lhe acompanhe de uma fase até a outra. Muitos copywriter em inicio de jornada cometem o erro de tentar quebrar as objeções depois de apresentar a oferta. Em outras palavras, eles vendem e depois justificam o que estão vendendo. Esse é um caminho muito arriscado. Principalmente quando você está escrevendo uma Copy para um Coach, profissional liberal ou para a venda de um workshop, grupo, etc. 5 Um dos maiores erros dos novos copywriter que estão chegando no mundo do marketing digital é que eles confundem cartas de vendas de produtos digitais com cartas de vendas para serviços ou eventos presenciais. São abordagens e estruturas completamente diferentes. Alguns elementos até se repetem, porém, com uma aplicação absurdamente distinta. Nesse material exclusivo eu vou te ajudar a entender qual a estrutura perfeita para uma carta de vendas para Coaches, Consultores, venda de workshops e grupos. Eu vou compartilhar 10 modelos que você poderá transformar literalmente em 10x mais dinheiro no seu bolso. Seja você vendendo os seus serviços usando esses modelos de cartas de vendas, seja você vendendo esse tipo de carta de vendas
Características do eBook
- Autor(a): Raphael Schramm
- ASIN: B0C4G3T48Z
- Idioma: Português
- Tamanho: 46030 KB
- Nº de Páginas: 120
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Destruindo objeções – Copywriting: Destruindo objeções, escrito por Raphael Schramm. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.