O livro trata da evolução do conceito de serviço ao cliente. Ao contrário de uma abordagem compartimentada das iniciativas de atendimento ao cliente, o design de serviços deriva de uma estratégia ampla, que é a chave para o projeto ou design de uma experiência consistente e agradável do cliente ao consumir algum produto de uma empresa. O papel do design é conferir uma visão holística destes serviços, proporcionando que a soma de seus efeitos construam uma forte ligação emocional dos clientes com a empresa e com os produtos. O texto orienta à liderança como conduzir um projeto de design de serviços ou experiências, trazendo técnicas para explorar o potencial de inovação de sua equipe, baseado em conceitos de design thinking (termo concebido pela consultoria americana IDEO). Igualmente são abordados aspectos comportamentais e culturais nas empresas que servem como pano de fundo para as iniciativas resultantes do projeto. Exemplos de empresas nacionais e internacionais ajudam a ilustrar o tema e torná-lo de mais fácil compreensão.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcelo De Sousa
- Tamanho: 464 KB
- Nº de Páginas: 92
- Editora: Clube de Autores
- Categoria: Consumismo
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Design De Serviços, escrito por Marcelo De Sousa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.