Há muito mais no ato de consumir do que supõe nossa vã idéia de sociedade de consumo. É o que nos revelam os ensaios aqui contidos, mostrando a metafísica e o drama social do consumo, o comportamento do consumidor em relação a materiais artificiais e à limpeza, ou sua identidade afirmada na própria pele através de uma tatuagem, e nos mercados de devoção xiita. Tanto o público acadêmico das áreas de ciências sociais, comunicação e administração, quanto os profissionais de marketing, propaganda e negócios têm aqui uma excelente oportunidade de tomar conhecimento dos modernos estudos sobre o assunto.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Colin Campbell
- Tamanho: 944 KB
- Nº de Páginas: 231
- Editora: FGV
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Cultura, consumo e identidade, escrito por Colin Campbell. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.