Criando um forte vínculo entre mãe e filha: para além da manipulação e controle (Série Aconselhamento Livro 31)
Por Leslie VernickSobre o livro
Como você responde à pergunta: “Quem sou eu?”. Você baseia sua autoimagem em seus sucessos, fracassos, aceitação ou rejeição de outras pessoas? Muitas de nós fazemos isso, mas, quando baseamos nosso valor em fontes externas, e não no que Deus diz, nossa autoimagem mudará como areia, levando-nos a um sentimento instável e ansioso sobre quem nós somos.
A experiente conselheira Leslie Vernick compartilha que a resposta para curar uma autoimagem negativa e baixa autoestima não é se esforçar mais, ganhar mais popularidade, ser mais produtiva, adquirir mais bens, garantir mais poder, ocupar uma posição cobiçada ou alcançar a perfeição.
Um senso saudável de si não vem de se concentrar em si mesma. Em vez disso, uma autoimagem saudável combina a segurança de conhecer o amor de Deus com a humildade que advém de conhecer a nós mesmas e de saber quanto precisamos de Cristo.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













