CONTROLE DE ENTRADAS DE NOTAS FISCAIS: CONTROLE DE ENTRADAS
Por JOSE LUIZ GONÇALEZSobre o livro
Pensando nas rotinas pertinentes ao Setor Financeiro, os controles que se fazem necessários para que a empresa efetue as liquidações de Títulos a Pagar de forma a mais consistente possível, procuramos aqui propor uma rotina ou um fluxo dos documentos para reduzir ao mínimo a possibilidade de pagamentos indevidos ou, não pagamento por falta das devidas averiguações das operações da Empresa.
Iniciamos, portanto, com o Setor de Portaria, local por onde passam e deverão passar todas as mercadorias e se tornará para nós o centro de registro de todos os documentos a pagar da empresa, onde estarão registradas toda e qualquer nota fiscal ou documento que posteriormente fará parte do rol de Títulos ou Contas a Pagar.
Partindo desse princípio estaremos gerando um relatório que servirá de apoio para os setores de Compras, Financeiro, Controladoria porque dele constará toda a movimentação diária das operações de entrada e saída de mercadorias nas dependências da empresa e a partir dele, a montagem do pacote de documentos que deram origem àquelas anotações.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




