Contos perdidos de Caledora: FAROL NEGRO – RENASCIMENTO
Por Ricardo "Mestre" UrbanoDa vingança ao fracasso. Entre dragões e família. No final da jornada de um herói. A fantástica terra de Caledora se apresenta. Você leitor, é convidado a conhecê-la, em pequenos contos perdidos, já semi-esquecidos nas brumas da história. Dentro deles você encontrará grandes heróis, grandes vilões, demônios e criaturas mágicas. Um mundo de fantasia repleto de ação e com um toque sinistro. Histórias com fundo moral que o farão refletir sobre o papel dos heróis no mundo, quem eles realmente são, o que os aflige, e porque ouvimos apenas as histórias daqueles que venceram.
O Farol Negro “Meu nome é Rikard D’UIdar, mas já fui um Nolan. Traí meus amigos, aliados, família e deuses, por um desejo sombrio e profundo de destruir meu inimigo por completo. Talvez você não me conheça, então acho melhor eu contar a minha história, quem sabe, poderá me odiar.” Até onde um homem vai por amor? Até que ponto ele cede a sua honra? Do que ele é capaz para conseguir sua vingança? Acompanhe RIkard em sua saga e descubra o abismo que é a alma de um homem atormentado por suas escolhas.
Renascimento “No céu a morte também bailava, algo escuro como uma noite de eclipse total, sobrevoava o que estava para se transformar em um matadouro, cuspindo ácido, que caia como uma chuva torrencial, a primeira chuva. O Ácido chiava, enquanto derretia carne e ossos.” Uma batalha épica e titânica entre um dragão e um druida. Quem vencerá? Vai existir um vencedor? Existirá esperança após tamanho confronto, para aqueles que sobreviverem? Uma história repleta de ação, com um final renovador.
Características do eBook
- Autor(a): Ricardo “Mestre” Urbano
- ASIN: B0BKQX258L
- Idioma: Português
- Tamanho: 300 KB
- Nº de Páginas: 25
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Contos perdidos de Caledora: FAROL NEGRO – RENASCIMENTO, escrito por Ricardo “Mestre” Urbano. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.