CONTOS LIBERTINOS: Sonhos e Obsessões da Literatura Erótica Brasileira
Por Welington Almeida Pinto* The erotic Brazil. Narrative for much imagination.
Coletânea com quatro histórias pavimentadas pela delicadeza e pela brutalidade, construindo personagens como insaciáveis máquinas sexuais, obcecadas por desejos cada vez mais desenfreados. Atração, encanto, fascínio. Poder de enfeitiçar, confundir, mistério.
O leitor vai deparar com uma obra que funde realidade, memória e ficção, um bacanal metafísico descrito por apurada estética que transforma fortes emoções numa grande sensação de prazer, sentimento e ódio. Algo que extasia, arrebata em um intricado e perigoso jogo de cartas marcadas, onde a criatividade de um combina com o desejo do outro. E vice-versa.
Narrativas para soltar a imaginação, numa reunião de contos que são verdadeiras aulas da anatomia erótica de um país tropical. Obras-primas estimulando adeptos dos prazeres da carne nos quatro cantos do mundo. Dá vontade de ler? Então leia agora:
I – FICA COMIGO, MY DARLING.
Novela de ficção adulta. Excita pela fantasia romântica entre duas mulheres, prontas para encarar o amor lésbico, livre de qualquer preconceito moral. Os sentimentos são incontroláveis, mesmo que regidos pela mais pura inocência da alma feminina. Freud: O mistério é a saúde do espírito.
II – BELA. BELÍSSIMA.
Ensaio que se desenvolve narrando o triângulo amoroso entre um jornalista, uma professora de literatura e seu esposo – um emérito catedrático dos anos 1960. Para Suzana, a iniciação sexual fora do casamento é um ritual de passagem que junta desejo, medo e ansiedade. Sexo, para Mathieu, é uma aventura vital que acaba sendo intelectual, pois leva o cronista pelos caminhos da ficção. Através do sexo, ele busca o destino de seus personagens.
III – O MARIDO PADRE, DE SADE.
Marquês de Sade se apresenta em mais um jogo perverso. Trata-se de uma história pitoresca que vem à tona, invadindo o nosso livro, como se fosse para o leitor comparar a literatura erótica dos dias de hoje, feita no Brasil, com a produzida na França há mais de 200 anos atrás. O escritor francês Donatien Alphonse François é um dos mais lidos do gênero erótico, tanto que recebeu de artistas surrealistas, como Salvador Dali, o apelido de “divino”, pelas obras escritas com exímia técnica quem mostram seu universo criativo e pessoal com profunda lealdade. A obra narra, na terceira pessoa, as desventuras do ingênuo Rodin, amigo de um padre do Mosteiro de Saint Hilaire. Pascal: é bom que o coração seja ingênuo, mas o espírito não.
IV – O CASAL DA RUA OSCAR TROMPOWSKI
História em que, a delicadeza e a brutalidade, se transformam em desejos desenfreados. O leitor vai deparar com uma obra que funde memória e ficção, delineada por uma apurada estética com o objetivo de transformar o efeito emocional numa sensação de ódio, prazer e sentimento, ao íntimo das pessoas. Cecília Meirelles: Em que espelho ficou perdida minha face.
Contos brasileiros com selo de qualidade literária universal, tendo matéria-prima baseada em fatos reais. Leia para divertir e refletir sobre o dia a dia de nossos dias.
LEIA MAIS OBRAS DO AUTOR:
amazon.com/Welington-Almeida-Pinto/e/B00L8RZV5S
The erotic Brazil numa linguagem especial para iPhone, Tablet e Notebook. Baixe já e leia onde você estiver. Nesta edição eletrônica, 2016, respeitou-se o atual Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. Divirta-se a um clique.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Welington Almeida Pinto
- ASIN: B00RN6WNPY
- Idioma: Português
- Tamanho: 939 KB
- Nº de Páginas: 129
- Categoria: Eróticos
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro CONTOS LIBERTINOS: Sonhos e Obsessões da Literatura Erótica Brasileira, escrito por Welington Almeida Pinto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.