Comunicação organizacional estratégica: Aportes conceituais e aplicados
Por MARGARIDA MARIA KROHLING KUNSCHNesta obra, esse tema é analisado de diferentes óticas. A primeira parte, “Comunicação organizacional no contexto da sociedade contemporânea”, aborda, entre outros temas, as mudanças nas formas de democracia no Brasil e na América Latina, a comunicação digital contemporânea e a responsabilidade social na concessão de serviços públicos.
Já a segunda parte, “Relações públicas: pesquisa, processos comunicativos, mídias e oralidade”, traz as bases conceituais e aplicadas das técnicas e dos instrumentos de relações públicas, com vistas a uma gestão eficaz de sua comunicação com seus públicos. Análise de comportamentos, administração de conflitos, construção e manutenção da credibilidade e comunicação eficaz com os públicos estratégicos estão entre os assuntos de destaque.
Por fim, a última parte, “Comunicação, mercado, avaliação e consumo”, investiga as mudanças pelas quais o marketing vem passando para atender o mercado. Avaliação e mensuração de resultados, planejamento publicitário e a melhora da comunicação com o cliente são alguns dos temas em pauta.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Margarida Maria Krohling Kunsch
- ASIN: B01CDW5I54
- Editora: Summus Editorial
- Idioma: Português
- Tamanho: 7307 KB
- Nº de Páginas: 438
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Comunicação organizacional estratégica: Aportes conceituais e aplicados, escrito por Margarida Maria Krohling Kunsch. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.