A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversasáreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. O livro traz uma visão abrangente sobre os principais fatores envolvidos no comportamento de consumo. Por que compramos (ou não compramos) um produto ou serviço? Qual é o significado das marcas e dos produtos em nossa vida? Que fatores internos e externos afetam a nossa decisão de compra? A autora analisa essas e outras questões e, de modo prático e envolvente, aborda como aspectos psicológicos, sociais, culturais e situacionais moldam o comportamento do consumidor. A obra trata ainda de tópicos emergentes nessa área de estudo, como a revolução digital e os novos modelos de consumo com foco na sustentabilidade e na economia compartilhada. Um capítulo é dedicado à antropologia do consumo, com diversos exemplos de como as marcas buscam aprofundar o entendimento do consumidor para desenvolver e promover seus produtos e serviços.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Angela Halat
- Tamanho: 11518 KB
- Nº de Páginas: 335
- Editora: Senac São Paulo
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Comportamento do consumidor (Universitária), escrito por Angela Halat. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.