Comportamento do consumidor (Universitária)

Por Angela Halat
Baixar Comportamento do consumidor (Universitária) pdf, epub, mobi, eBook
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversasáreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. O livro traz uma visão abrangente sobre os principais fatores envolvidos no comportamento de consumo. Por que compramos (ou não compramos) um produto ou serviço? Qual é o significado das marcas e dos produtos em nossa vida? Que fatores internos e externos afetam a nossa decisão de compra? A autora analisa essas e outras questões e, de modo prático e envolvente, aborda como aspectos psicológicos, sociais, culturais e situacionais moldam o comportamento do consumidor. A obra trata ainda de tópicos emergentes nessa área de estudo, como a revolução digital e os novos modelos de consumo com foco na sustentabilidade e na economia compartilhada. Um capítulo é dedicado à antropologia do consumo, com diversos exemplos de como as marcas buscam aprofundar o entendimento do consumidor para desenvolver e promover seus produtos e serviços.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Angela Halat
  • Tamanho: 11518 KB
  • Nº de Páginas: 335
  • Editora: Senac São Paulo
  • Categoria: Negócios e economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Comportamento do consumidor (Universitária), escrito por Angela Halat. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.