Como o Cespe erra: Direito do Consumidor (Teste–A–Prova Livro 34)
Por Mateus MaellardFaz parte de uma série dedicada a questões de concursos públicos, que elege o estudo das provas como o método mais eficaz de fixação e aprendizado e denomina-se Teste-A-Prova, uma brincadeira com sua mensagem principal: teste a prova, porque a prova aprova. A ideia por traz dessa mensagem é de que o candidato deve estudar as questões, fazer provas passadas e testar constantemente seus conhecimentos, medindo seu progresso.
Estudos mostram que estudantes que leem uma passagem e, em seguida, fazem um teste sobre a passagem, retém cerca de 50% a mais da informação uma semana depois, em comparação com alunos que escolheram outros métodos de estudo.
Conhecer como o Cespe erra irá complementar o esforço realizado na preparação do candidato, fornecer subsídios e informação adicional para quando for o caso de entrar com recursos para a revisão de gabaritos preliminares, reforçar seu entendimento da disciplina, além, de preparar o candidato para questões aperfeiçoadas pelo processo: erro, alteração ou anulação, aperfeiçoamento e repetição das questões.
Questões: 10
Disponível em eBook (Kindle) e em versão impressa.
Versão impressa na loja Amazon US.
Versão impressa preparada com fonte grande (16 pt): Passe em um concurso sem estragar a vista.
Nota: Na versão eBook, objetivando evitar que a resposta fosse revelada durante a leitura da questão, o gabarito preliminar foi posicionado isoladamente em página única. Por esse motivo, o número de páginas é, de fato, significativamente menor do que aquele informado pela Amazon em “Detalhes do Produto”, abaixo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Mateus Maellard
- ISBN-10: 1511617551
- ISBN-13: 978-1511617550
- ASIN: B00ZYROAXC
- Editora: Armada Press
- Idioma: Português
- Tamanho: 881 KB
- Nº de Páginas: 35
- Categoria: Direito
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Como o Cespe erra: Direito do Consumidor (Teste–A–Prova Livro 34), escrito por Mateus Maellard. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.