Sobre o livro
Um caçador de recompensas do tamanho de um duende. Um príncipe fae sexy. A última parcela está FINALMENTE aqui!
Fin e eu estamos acasalados, o que significa que ele nunca pode me deixar, certo? Certo! Mas os segredos e mentiras… Eles ainda estão me derrubando de lado, e a última revelação me tirou o fôlego. Não só o Mago Negro está mais perto do que eu jamais imaginei, eu vou ter que ser o único a matá-lo.
Somos uma banda alegre nessa bagunça de um grupo mágico, mas Melinda e Helix estão ao nosso lado até o fim. O Mago Negro ainda me quer como seu portador de bebê, e os caras ficaram realmente loucos com todo o poder que ele não consumiu.
Vai ser ele ou eu. O fim está aqui.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




