BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia

Por Stefano Calicchio
Baixar BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia pdf, epub, mobi, eBook
O que é e como funciona a gestão de marcas? Como se desenvolvem as competências neste domínio? Que estratégias podem ser seguidas para criar, administrar e tornar uma marca pessoal ou empresarial numa marca vencedora?

Neste guia encontrará explicado de uma forma simples, clara e abrangente como construir e gerir uma marca e quais são as estratégias essenciais a conhecer no rigaurdo. O livro leva o leitor pela mão e acompanha-o através de quatro etapas, que destacam os pontos-chave do assunto:

– o que é uma marca e como ela funciona;
– como a marca pode contribuir para o crescimento do valor do produto ou serviço oferecido;
– quais são as estratégias operacionais para construir e desenvolver a sua marca;
– finalmente, como alavancar a marca para melhorar e fazer crescer a relação com os seus clientes.

As quatro etapas acima enumeradas são o desenvolvimento exacto dos tópicos do guia. A gestão de marcas de aprendizagem pode tornar-se uma actividade acessível a qualquer pessoa, mas apenas se souber como o fazer. Pare de perder tempo atrás de milhares de páginas de manuais teóricos e descubra o que realmente importa, graças a uma leitura simples, estimulante e imediata.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Stefano Calicchio
  • ASIN: B0881CZRMG
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1595 KB
  • Nº de Páginas: 43
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia, escrito por Stefano Calicchio. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.