Ateliês de Pesquisa: formação de professores(as)–pesquisadores(as) e métodos de pesquisa em educação
Por Ana Lúcia Gomes da SilvaSobre o livro
Este livro é resultado de encontros acadêmicos gestados em rede colaborativa que transcenderam a “expressão reta”, instados pela preocupação com a pesquisa em educação e, consequentemente, com a formação de professores(as)-pesquisadores(as).
Em todo o mundo, é crescente a necessidade de pensar aspectos teórico-metodológicos na pesquisa em educação. É preciso, ainda, reconhecer a educação como área repleta de territorializações, desterritorializações e reterritorializações, em permanente movimento.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Ateliês de Pesquisa: formação de professores(as)–pesquisadores(as) e métodos de pesquisa em educação, escrito por Ana Lúcia Gomes da Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













