Além do Lucro: Tocando o Invisível no Relacionamento Empresa-Cliente
Por Leonardo BarciCoisas simples, e até então consideradas verdades absolutas, estão começando a ser questionadas no mundo empresarial. A máxima de que empresas existem apenas para gerar lucro vem sendo sensivelmente testada.
Falar a verdade era o conselho de nossos avós. Mas o que isto significa na vida das empresas?
Em um texto curto e ao mesmo tempo levemente divertido, o autor discorre sobre essa relação empresa-cliente e tudo o que a cerca: do visível ao invisível. Trazendo seu aprendizado pessoal nas relações humanas para o dia a dia empresarial, este livro proporciona uma reflexão sobre o que é e deve ser o relacionamento entre uma empresa e seus clientes. Mas vai além disto. Bem além…
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Leonardo Barci
- Tamanho: 2939 KB
- Nº de Páginas: 148
- Editora: Leonardo Barci
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Além do Lucro: Tocando o Invisível no Relacionamento Empresa-Cliente, escrito por Leonardo Barci. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
Livros para completar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura. Considere essas opções para a sua próxima jornada literária!