Ah! Eu não acredito!: Como cativar o cliente através de um fantástico atendimento
Por Sérgio AlmeidaTestemunhais
“Ah! eu não acredito! traz o que há de mais atual para a melhoria do relacionamento e atendimento ao cliente.”
Afif Domingos
Vice Governador de São Paulo
Ex Ministro-Chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República
Ex-Presidente da Indiana Seguros.
“Este manual o orientará, em cada momento da verdade, a atuar no foco do cliente, buscando a sua máxima satisfação, de forma constante e permanente.”
Elie Horn
Presidente da CYRELA Brazil Realty
“Eu conheci o Sérgio Almeida há 10 anos através do livro Ah! Eu não acredito! Li durante um voo, e o que me chamou atenção é como ele aborda de forma muito direta e muito simples, sobre a importância do atendimento e encantamento ao cliente. Nesse período, já fiz alguns trabalhos com o Sérgio. Cada vez vejo que ele aprimora e encanta mais.”
Iuri Miranda
Presidente da BURGUER KING do Brasil
Um campeão de vendas
“Campeão de vendas(…) é o manual voltado para a área de negócios ‘Ah!Eu não Acredito!’
Boa parte delas foi comprada por empresas onde seu autor, o consultor Sérgio Almeida faz palestras”.
Revista VEJA – Ed.1.787
Este livro é um fenômeno de vendas, com mais de 1 milhão de livros vendidos, já foi distribuído para os funcionários de centenas de empresas brasileiras e multinacionais.
Benefícios do livro
O livro “Ah! Eu não acredito!” escrito por Sérgio Almeida (o maior especialista brasileiro em clientes) apresenta de forma prática o que deve e o que não deve ser feito no atendimento ao cliente, para que ele se torne um fã incondicional da empresa, por conseguinte do profissional/empresa, um verdadeiro vendedor ativo, afinal, Cliente encantado é o melhor vendedor do mundo.
Quer multiplicar suas vendas? Multiplique Clientes encantados! Para tal, é requisito que todos estejam capacitados a prestar um fantástico atendimento ao Cliente, conforme orienta o livro “Ah, Eu não acredito!”
Valor agregado – Alguns tópicos abordados:
- Razões e benefícios de se prestar um fantástico atendimento ao Cliente
- Três motivos para servir de forma extraordinária
- Momento da verdade: o conceito fundamental
- Classificação do Momento da Verdade
- MikroMarketing: O marketing do contato
- Ciclo de experiência do Cliente
- Equação da satisfação do Cliente : Percepção x Realidade
- Gestão de promessas ao Cliente
- 7 pecados mortais no atendimento ao Cliente
- Como recepcionar um Cliente
- Sistema ARPA : Atitudes (ativas, reativas e pró-ativas)
- 13 atitudes para prestar um fantástico atendimento ao Cliente
- O que fazer diante de: um Cliente nervoso, um Cliente mal-educado e erros/problemas causados
- Equilíbrio emocional no atendimento
- 4 práticas do comportamento pró-ativo
- Cuidados com atendimento tecnológico
- 6 ingredientes de um profissional pró-ativo, bem-sucedido
Autor
SÉRGIO ALMEIDA
Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de onze livros de sucesso com mais de um milhão e meio de livros vendidos entre os quais: o best-seller “Ah! Eu não Acredito – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento” (em português e espanhol). Criador da Clientologia. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade /1993 (FNQ). Professor da Disciplina Clientologia no MBA do IBMEC. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados palestrante no Brasil e Portugal. Dentre os seus clientes encontram-se as principais empresas brasileiras e multinacionais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sérgio Almeida
- ASIN: B01M0CMY78
- Editora: Encantar
- Idioma: Português
- Tamanho: 5505 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Ah! Eu não acredito!: Como cativar o cliente através de um fantástico atendimento, escrito por Sérgio Almeida. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.