Águas De Março

Por Francisco Rodrigues Júnior

Sobre o livro

“Águas de março” é um bom livro para presentear uma garota de 15 anos, pois a sua construção literária dá-se com uma linguagem gostosa e cheia de encanto, capaz de fazer com que os jovens se prendam à leitura observando acontecimentos em torno de suas realidades.Este livro não parafraseia diretamente a letra da música clássica de Tom Jobim, mas serve efetuamente de inspiração ao romance, uma vez que a personagem protagonista é uma garota em fase de transição aos 15 anos, idade a que toda menina-moça sonha devido ao vigor da juventude.

Essa transição é marcada, porém, a novas medidas, sendo essas bases propícias à avaliação de outras grandezas, do estado do corpo e da alma.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores