A Cura: Esta história é uma comédia

Por Carlos Vieira

Sobre o livro

Peça de teatro que narra o encontro entre um psicanalista que está desenvolvendo tese onde acreditar que vai realizar a Cura Gay e Antônio, rapaz com certas dificuldades sexuais que no fundo, bem no fundinho, são mais cômicas do que trágicas.

A Cura não é um texto de auto ajuda, mas rir de nós mesmos é meio caminho andado para resolvermos nossos problemas. Então, desejo que esse texto tenha esse efeito curativo, com a vantagem de poder ser bem mais barato e menos demorado que um tratamento psiquiátrico, afinal rir é o melhor remédio.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores